Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga

Precisamente várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas como uma “terceirização”, saiba como a força logística da frota. 1 exemplo é este qual fazem ESTES britânicos, utilizando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua maioria, por civis contratados.

Vislumbrando a inconstância orçamentária por nossa MB, amplamente provável que a manutençãeste do estado operativo por um Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, por isso, a estraté especialmentegia do se estruturar o VF-1 com aeronaves com capacidade do ataque anti-navio a partir por bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer de que mesmo que o cenário futuro (com ou nenhumas Nae).

1- nos próximos dez anos, substituir ESTES 2 NDCC usados do origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por dois NDD do porte semelhante, Muito mais simples, baratos e com maior flexibilidade de uso dentro das doutrinas Muito mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque por blindados na praia por abicagem, usando NDCC, saiba como opção claramente em desuso Este momento, já de que atualmente isso se faz Ainda mais a partir de EDCG, EDVM e assemelhados).

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, 2 Muito mais simples e menores e dois Muito mais complexos e maiores, todos utilizando especificações projetadas para sua necessidade a partir do parâmetros do navios existentes, de modo a substituir seis navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e para uso Muito mais limitado pelo tempo, e nãeste especificados através MB.

O foco para a asas fixas, pelo meu entender, deveria ser uma nova aeronave do patrulha. Se sobrar destemido para F-35B, qual seja, mas isso não está acima da capacidade por negação propiciada pelos submarinos e aeronaves do patrulha, penso eu. Os últimos eu considero ter prioridade máxima nesses tempos difícieis que se apresentam.

Com todo este respeito, contudo de novo esse assunto de NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matfoiria A respeito de este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituição qual diz “a Marinha do País do futebol não Têm a possibilidade de possuir porta blindada-aviões pois sãeste uma arma ofensiva”.

Verdade, entretanto, a atual gestão turca está se distanciando da OTAN e Destes EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles podem sofrer com embargos igualmente. Só o tempo dirá.

Em suma, tudo antes mencionado, precisamente diante do 1 país por continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena por incapacidade dos objetivos navais mínimos.

“2 Existe a hipotese relatório completo do reaproveitamento do destemido “casco” de destemido navio a ser desativado ?”

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou 1 excelete link utilizando este mapa da esfera marítima de interesse do País do futebol.”

Sou uma passeadora do seu blog atravfois da indicação pelo Face. Parabfoins! Aprendo muito e me renovo.

“Para lançar uma aeronavel S/VTOL do uma rampa ski jump, a embarcação tem qual executar, no mínimo, 22 nós.”

Resultado: de modo a minha opinião, porta blindada aviões só depois qual tivermos ESTES outros dois requisitos natural consolidados. Senão, estaremos criando um pato gordo, de modo a poder usá-lo mal contra outros patinhos.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece qual o Enorme problema da Marinha, é tal indefinição por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano com AS SUAS frotas planejadas para intervenção e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo com alguma habilidade por projeção; ou este modelo japonês, de efetivo controle por AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *